Política de Frete e Entregas

 

1- Como é calculado o valor do frete da minha compra:

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

2- Prazo de entrega:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de terça-feira a quinta-feira das 9:00 às 17:00h. 

3- Serviços de Entrega

A Brandal table & textile oferece três opções de entrega: via Jadlog, Total Express e Correios via Sedex. Entregamos para todo o território Nacional. A Brandal table & textile enviará ao cliente o código de rastreamento. Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Brandal não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

4- É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo sac@brandal.com.br.

5- A Brandal entrega em outros países?

Não, a Brandal restringe-se a entrega em território Nacional.

6- Embalagem de entrega

Todos as suas compras serão devidamente embaladas com material reforçado e identificadas com o nome da Brandal table & textile visível na caixa para que você saiba que sua entrega está chegando. O manuseio dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso, seguindo a regra de higienização feita pelo consumidor.